terça-feira, 19 de dezembro de 2017

GILMAR MENDES, DE NOVO!


Como disse um vídeo erótico, exótico, o psicólogo OSCAR MALONI, no qual também apareciam duas mulheres de costas, mas sem calcinha de costas e um homem vestido de roupão e vestido com roupas íntimas dizendo ser da ex-modelo Luma de Oliveira, mostrava a revista que, na capa a manchete dizia: “Gilmar Mendes: juiz que discorda do Brasil”. Realmente, pode ser, porque só ele entenderia de Leis: todos estariam errados, inclusive a OAB e todos os outros ministros. 

O ministro Gilmar Mendes aproveitou o recesso do Judiciário do STF e se aproveitou para tomar liminarmente várias decisões polémicas que dependerão de confirmações do plenário da Corte e colocou em liberdade a advogada Adriana Anselmo e proibiu a condução coercitiva de presos, decisões que precisarão ser referendadas pelo Plenário, que entrou em recesso. 

De tudo o Gilmar Mendes decidiu liminarmente, por que não beneficiou todas as outras mães e pais encontram-se presos pelo Brasil não receberam o mesmo benefício? Por que a decisão só beneficiou à advogada Adriana Anselmo? Estranha a decisão.  Será que só porque ela é advogada e esposa do ex-governador do RJ? Talvez seja, mas como decisão mesmo estranha não se discute, a Drª. Adriana Anselmo está livre da prisão, em sua mansão, com tornozeleira eletrônica. 

E as outras mulheres pobres, sem missões, não teriam o direito? Não, porque não são advogadas e nem podem pagar bons advogados e não são esposas de qualquer ex-governador!


Por tudo isso, talvez o ministro do Supremo seja o maior inimigo do Brasil! Ele, OSCAR MALONI, se anunciou também candidato a presidência da República.



4 comentários:

  1. Parabéns!
    Estás coberto de razão. Sucesso, paz e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, certíssimo. Meus aplausos!

    ResponderExcluir
  3. Solta toda a meda que esta presa!

    ResponderExcluir
  4. OUTRO SUJO, ORDINÁRIO, MAS ESTÁ COM TUDO. EM SENDO VERDADE, SUA ESPOSA, AGORA TEM UM CARGO, ONDE TRABALHANDO POUCO, GANHARÁ MUITO, MAS FOI O OUTRO SUJO QUE A COLOCOU LÁ.... ESTAMOS PERDIDOS !!!A CADA DIA, CAMINHAMOS MAIS PERTO DO ABISMO.

    ResponderExcluir