domingo, 12 de novembro de 2017

OLHAR PARA O NADA...


Teu olhar perdido, distante
 (Vendo o presente do seu próprio nada)
Como se quisesse encontrar algo no teu horizonte,
Também já tive!
Era que me procurando,
E não me encontrando,
Como estás agora!
Deves conhecer o teu potencial
(Como todos temos)
Escondido dentro do teu ser e não sabe.
Encontrei o meu!
Olhando para o horizonte de meu olhar
Vazio como o teu também está agora.
(Terno e meigo)
(Porém, triste e sozinho)
Tenho pavor que tenha que recomeçar:
Faltam-me duas coisas para fazê-lo:
Saúde e tempo perdidos em minha busca!


3 comentários:

  1. Quantad intelectualidades !!

    ResponderExcluir
  2. Quanta iyntelectualidade !!!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Ser poeta não é fácil, não.
    Parabéns meu caro. Lhe indico de minha lavra,"busque a simplicidade". Forte abc

    ResponderExcluir