sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O GOVERNO LULA E A SEGURANÇA PÚBLICA


Durante os governos Lula/Dilma, muitas leis e estatutos tornaram-se causas pétreas, “imexíveis” como diria Antônio Rogério Magri, ex-Ministro do Trabalho do presidente Fernando Colorir de Melo, complicando a vida e a convivência na sociedade:"Você se sente refém do medo e acha um absurdo os criminosos roubarem, matarem, estuprarem e passarem bem? Vamos refrescar a memória:" diz uma publicação que li em rede social de zap


"Em 2003, Lula sancionou o Estatuto do Desarmamento, que desarmou os cidadãos de bem, mas não os bandidos. Hoje você não tem possibilidade real de legítima defesa, diante de um arrastão na sua própria residência ou comércio".

" Em 2004, Lula sancionou o Estatuto da Criança e do Adolescente, lei que beneficia o menor bandido, lhe dando virtual impunidade. É por isso que a Polícia prende um marginal "de menor", e ele sai primeiro da delegacia que os policiais... A vítima, coitada, tomara que sobreviva; O ECA nao muda por interesses e fores lobby. Hoje, tenho duvidas se só mudando o ECA seriam resolvidos todos os problemas, sem um tratamento de Penas Sociais de internação forçada de todos os dependentes químicos por três anos. Como nos EUA, no Brasil também deveria existir opção para o maior e menos infrator pudesse escolher se "quer tratamento compulsório por três anos" ou quer cumprir toda a pena que lhe fosse imputada pela tipificação do crime que cometera.

O ECA também pôs a juventude nas mãos do crime: qualquer traficante sabe que é melhor botar crianças e adolescentes como bucha de canhão pois, se forem pegos, não dá em NADA. Isso explica o aliciamento em massa de menores, para o tráfico e prostituição. Se a Consituiçao diz que "todos serão iguais perante as leis", entendo que o ECA contrariou esse direito de igualdade.

Lula criou uma "Secretaria de DIREITOS HUMANOS" e nomeou para comanda-la a Petista Maria do Rosário, defensora do estuprador Champinha e conhecida por chorar pelos bandidos. Maria do Rosário é acusada de CORRUPÇÃO pela Lava-jato . Envolvida, fez um excelente trabalho em prejuízo à sociedade" diz a postagem.

"Graças ao financiamento estatal de ONGs de Direitos dos Manos, o criminoso pode ser melhor atendido pelo Estado, em suas queixas, do que o cidadão de bem. Isso é obra do governo Lula em diante, financiada com o dinheiro de seus impostos"

"Durante os anos PT ( 2003 a 2016) a criminalidade subiu quase 300% em todo o país". Em razão de fatores sociais e do consumo de crack, alheios à vontade de qualquer partido.

"Nesse mesmo período, várias unidades de fronteira do Exército Brasileiro foram desativadas e a Polícia Federal desmobilizada nessas regiões, o que favoreceu o tráfico de drogas ( cocaína e crack) e de armas ( pistolas, fuzis e granadas). Esse tráfico vem principalmente da Bolívia e da Venezuela, países socialistas governados por aliados do PT".;

Junto aos aliados internacionais do PT, Lula criou no início de seu primeiro mandato Organização Criminosa "Foro de São Paulo". Hoje investigada nas três Américas, África e Europa, por crimes de CORRUPÇÃO e outros. No Brasil, os principais efeitos foram o Brasil se tornar o maior corredor do tráfico internacional de drogas do mundo e o segundo maior mercado consumidor. Teve também as histórias envolvendo Petrobrás, Odebrecht, JBSFRIBOI, OAS, etc. A era PT marca a inundação de crack no Brasil inteiro. Faça um exercício de memória: você lembra de crack na sua cidade ANTES de 2003? A Era PT é a deixa para a criação da maioria das Facções Criminosas Prisionais do Brasil. As poucas Facções que já existiam, viraram multinacionais. A partir da Era PT, o Brasil se tornou o país da tortura, Cracolândias, matança generalizada, violência no campo e esquadrões da morte - tudo com impunidade e organizado por "movimentos" de inspiração no modelo SINDICATO SOCIALISTA (MST, Sindicato do Crime do RN, MTST, Família do Norte, Black Blocks, etc). Por que não criaram uma pena social de 3 anos, para tratamento da dependência química? O PT criou tantas coisas, mas esqueceu que sem ordem, não há progresso e nem desenvolvimento. Com fome, não se vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário