sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SILVAL BARBOSA, O DELATOR!




SILVAL BARBOSA, O DELATOR!



SILVAL BARBOSA, ex-governador preso de Mato Grosso, fez delação premiada e confirmou que comprou parlamentares de vários partidos denunciou, também o ex-governador, senador e hoje Ministro da Agricultura do Governo Michel Temer Blairo Maggi, que nega que tenha praticado corrupção durante seu governo. Silval Barbosa era o vice-governador e gravou tudo em vídeo, e gravou áudio, mostrando políticos recebendo propinas que lhes eram repassados pelo seu chefe de gabinete. As denúncias já foram aceitas.

Tudo foi filmado e envolve muitos políticos de vários partidos. O senador e ministro da Agricultura disse que nunca autorizou a falarem ou praticarem corrupção em nome dele. Não poderia se sujar de lama nas péssimas rodovias sem pavimento no Estado que mais produz grãos.

Tem muita coisa "Podre no Reino da Dinamarca" como disse Célio Viana, do Grupo PAPO FRANCO, via rede social
de whatsapp, repetindo frase cunhada por Shakespeare, na tragédia grega ‘Hamlet’ se referindo a traições e homicídios que ocorriam na estória de Shakespeare disse: (“Há algo de podre no reino da Dinamarca”).


Digo no Brasil da corrupção também existe muita coisa podre entre o céu e os políticos federais, que pode compreender nossa vã filosofia em vez de dizer a frase famosa de Shakespeare - “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que pode supor nossa vã filosofia..” 

O céu do Brasil está mais para urubus de carreira em forma de deputados, sobrevoando sobre a desgraça que causam aos brasileiros com suas votações sempre votadas a defender seus próprios, do que votados aos interesses do país.


Um escândalo que está sendo apurado e os políticos dão desculpas para explicar o a corrupção que teria sido continuado no Governo de Blairo Maggi. 

Um comentário: