segunda-feira, 21 de agosto de 2017

...NAS REDES SOCIAIS...!


Como nem tudo é confiável o que publicam nas redes sociais, principalmente porque a terceira vez que leio, anunciaram exaustivamente pelas redes sociais que cada voto pela reforma da Previdência Social custaria a módica bagatela R$6 milhões. Esse valor seria o é o valor cada deputado receberia para votar a favor da Reforma da Previdência.

De onde sairia esse dinheiro todo se o Governo Federal garante que não tem dinheiro para investir em nada sem tributar aos trabalhadores, sem reajustar também a tabela de descontos do IR, já defasada em mais de 60%? Não sei!

O senador Paulo Paim, depois de 22 audiências públicas, divulgou relatório garantindo que a Precedência Social é superavitária. Se aprovada a reforma, seria cortada a aposentadoria e a Globo estaria tentando esconder esse custo. Contudo, não é só a rede Globo, mas todas as outras emissoras que devem também divulgar essa notícia, que não tenho certeza de sua veracidade.


Mas, como se diz na linguagem popular, "o cachorro na dúvida emprenhou a própria mãe" popular, estou divulgando-a também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário