sexta-feira, 11 de agosto de 2017

"DISTRITÃO" E FUNDO POLITICO PASSAM!


Na hora que o Brasil patina na lama da corrupção política, os deputados federais aprovaram um "fundão partidário" com mais de 3,6 bilhões e os partidos criaram um listão de votos fechados. Aumentaram para 10 anos o tempo dos juízes e colocaram um derrubaram o fim da vital vitalidade magistrados e outras barbaridades mais! Para quê? Como as campanhas políticas estão ficando cada vez mais astronômicas em seus valores e foram proibidos os financiamentos privados criaram esse fundo para impor novos tributos ao povo, em vez de procurarem reduzir os gastos do Governo, reduzindo o número de deputados e, consequentemente o de assessores!

Será que para o Brasil deixar de patinar na lama da corrupção, os deputados federais não poderiam propor uma Reforma política decente, propondo redução de seus próprios salários em vez de impor suas vontades aos eleitores, legislando em causa própria?

Enquanto os palhaços travestidos de deputados federais fazem das suas, a população perdeu sua capacidade de se indignar, fazer padrão, ir para as ruas como o fez de forma apartidária, de forma ordeira como ocorreu no caso que ficou conhecido como a revolta dos 20 centavos nos coletivos do Brasil?

Será que nunca mais teremos a oportunidade de ver isso acontecendo de novo, como já ocorreu em passado recente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário