terça-feira, 25 de julho de 2017

MUITO ESTRANHO!




Como o filho da desembargadora Tânia Garcia, presidente do TJ/MT, preso por tráfico de drogas e porte de arma consegue ganhar “habeas corpus” dos colegas da desembargadora? Recebeu o "habeas corpus" porque sofria uma doença que lhe permite discernir totalmente o certo do errado e sabia perfeitamente sobre o crime que ele praticara.

Os desembargadores, eram colegas da presidente só isso explicaria! No mínimo, deveriam ater julgados suspeitos ou se declarar incompetentes para julgar o feito! Muito estranho! Mas aconteceu!

Tudo seria normal se não fosse o filho de uma desembargadora que não soube impor limites ao filho! Se tivesse dado, não seria hoje traficante de drogas e não teria sido carregamento e preso com drogas!

Será que outros traficantes presos pelo mesmo tipo de delito que cometeu o filho da desembargadora recebem o mesmo tratamento no Tribunal de Mato Grosso?

Tem algo estranho nesse caso do filho da desembargadora Tânia Garcia, mas ela se recusou a falar alguma coisa e só o CNJ, poderá investigar e dar uma resposta rà sociedade do Brasil!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário