sábado, 27 de maio de 2017

QUANDO OS FILHOS MANDAM NOS PAIS...


Desaparecem todos os cuidados: carinho e amor com os quais cuidamos deles...É um "bate porta na cara, que dá medo". Mesmo assim, ainda fazemos tudo por eles. 

Quando os filhos passam a mandar nos pais, tudo muda! Ah! Que saudades sinto de quando semanalmente ou até em menos tempo, parava na DROGARIA CARVALHO ao sair do trabalho e comprava fraldas descartáveis para ele, ou quando dava-lhe mamadeira deitado em meus braços, ou batia-lhe nas costas para que arrastasse...lembro com saudades...


Vi um vídeo postado a exaustão por umas das minhas redes sociais e fiquei pensando que os filhos envelhecerão também e precisarão de cuidados. Será que pensam que serão sempre novos, que nunca vão  envelhecer?


Dezanove anos depois de criado, tenho saudades quando nosso bebê  gordinho e cacheado, nos acordava, rindo e batendo  palmas...mas nosso filho cresceu...DEUS lhe permita envelhecer com saúde perfeita! 

Envelhecer, irá sim, só não estarei mais vivo para vê-lo precisando de ajuda de outras pessoas....Serei só uma estrela na constelação de DEUS quando esse dia chegar, clareando os passos do meu filho para que não tropece e caia ao chão e precise de ajuda...

2 comentários:

  1. Yara Marilia Queiroz27 de maio de 2017 às 09:07

    Muito bonito meu marido! Mas alguns filhos aborrecentes são assim..temos que ter paciência para esperar passar essa fase. Com certeza passará.

    ResponderExcluir
  2. Fátima Pinto - professora.27 de maio de 2017 às 09:26

    Lindo!

    ResponderExcluir