segunda-feira, 29 de maio de 2017

FAÇA SEMPRE O QUE QUiSER...


(Índio do Brasil D,Urso Jacob, in memoriam do meu amigo)


Liberte-se. Faça só o que quiser, com responsabilidade e só quando quiser e seja feliz do seu modo, a sua maneira, do seu jeito. O importante é viver! Não mude para viver e  em função dos outros. Isso será horrível! Você se anular. Viva sempre em função de você, só de você porque   se você estiver feliz, outras pessoas a sua volta, se sentirão felizes também. 

Não deixe nada para amanhã. Viva seu hoje, seu agora, seu ja. Não se sabe se existira um amanhã para vive-lo....

Viva só o que quer, como quiser... Fala só o gosta e se sente bem fazendo. Não mude seu modo de ser, de pensar, de querer para agradar alguém. 

Amanhã, nada será como antes,,.como já cantou Milton Nascimento. O importante é viver o seu hoje hoje porque ainda está vivo. O amanhã?  Oh! O amanhã...poderá existir ou não!

Viva um dia de cada vez. Apenas viva seu dia intensamente. Não faça planos a longo prazo nem para o amanhã. Pode não haver um amanhã para fazer o que você disse que faria! O importante na vida será viver o hoje, o agora, o já...

Amanhã, nada será como hoje no seu viver....o importante será viver seu hoje, um dia por vez,  porque você sabe que ele existe...um amanhã para viver!

4 comentários:

  1. Brilhante amigo Carlos Costa. Excelente reflexão para um início de semana, para uma vida tão atribulada e cheia de grandes e profundas incertezas. Viver o agora. Neste instante. Sem a preocupação de estar agradando A ou b.
    Forte abraço e mais uma vez, parabéns por tantos ensinamentos

    ResponderExcluir
  2. Gilmara Souza (esposa)29 de maio de 2017 às 15:09

    Palmas, um amigo de verdade, eternizado em sua crônica,

    ResponderExcluir
  3. Dra. Yara Marília de S. Queiroz (advogada)29 de maio de 2017 às 15:12

    Ainda sinto saudades do meu parceiro de fórum!

    ResponderExcluir
  4. Palmas. Sua sensibilidade de cronista esta patente nessa cronica

    ResponderExcluir