quarta-feira, 1 de março de 2017

NOTAS DO BLOCO DA CORRUPÇÃO...!



Com 26 dos 37 partidos registrados no TSE sendo investigados pelo TSE por práticas de corrupção e de Caixa 2 da Odebrecht,  o juiz federal Sérgio Moro, teve dificuldades para escolher entre  pessoas da sociedade o corpo de  jurados que atribuiria notas de zero à dez aos quesitos do Carnaval da Ilusão do Governo Federal, que desfilou na Avenida da Corrupção. As dificuldades, fizeram com que fossem excluídos  qualquer  político, mas o juiz conseguiu formar  o corpo de jurados e o indicou como presidente, Flávio Turquino,  para compor um esquema de desvio recursos da CEF quando era o presidente do banco Gedel Vieira Lima, mas pediu exoneração por não aceitar a corrupção. Torquino foi indicado pelo Governo Federal em 2013, com protesto de muitos políticos, que queriam alguém da CEF, afinado com a prática de corrução. Flávio não aceitou fazer parte do esquema e pediu exoneração quando lhe apresentaram a proposta de como funcionaria a divisão de propinas.

Depois da denúncia, Gedel pediu exoneração da vice-presidência de pessoa jurídica da CEF. Contudo, o  esquema de fraude foi formado e beneficiava o dono do frigorífico JBS, o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha,  com 70% de tudo que fosse destinado ao Porto Maravilha,  no RJ, para distribui-lo aos outros 147 políticos do PMDB que votaram a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff. Ela não fazia um bom governo no aspecto econômico, mas também não nomeou tantos políticos investigados pela Operação Lava Jato, como o fez o presidente Michel Temer, do PMDB, que recebeu 36 milhões da empresa para o seu Caixa 2, contra 24 milhões ao PT. Ambos os partidos, dizem que todas as doações foram legais, cumpriram a lei e foram declaradas à Justiça Federal, que não é órgão fiscalizador e aceita até notas fiscais fraudadas por políticos. 

O BLOCO DA CORRUPÇÃO,  desfilou com na  Avenida da Corrupção, passou pelas Ruas da Propina,  da Licitação Viciada  e terminou o desfile  na “Delação Premiada”, homologada pelo STF. A operação Lava Jato é  comandada pelo juiz federal do Paraná, Sérgio Moro. Ele conta com uma valorosa equipe da Polícia Federal e des juízes federais, como o amazonense. Walisney de Souza Oliveira. Da 10ª  Vara do Juizado Federal de Brasília, que homologou a delação de um empresário e revelou todo o esquema de corrupção que  existia na Caixa Econômica Federal do Brasil.

Vamos às notas dos jurados por ALAS: DE OBRAS PÚBLICAS INICIADAS  E CONCLUÍDAS (ZERO); DA FILA DO SUS (ZERO); DA FALTA DE UTI EM HOSPITAIS PÚBLICOS (ZERO); DA  CORRUPÇÃO (ZERO);  MORTE NAS PORTAS DOS HOSPITAIS POR FALTA DE ATENDIMENTO (ZERO); DO RESPEITO AOS ELEITORES (ZERO);  DO TRABALHO DA POLÍCIA FEDERAL, (DEZ); DAS ULTRAPASSAGENS E MOTES EM LOCAIS PROIBIDOS (ZERO) TRABALHO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (DEZ)! FALTA DE CIDADANIA NO GOVERNO, (ZERO); DA FALTA DE RESPEITO COM O POVO BRASILEIRO (ZERO); DA FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO NAS CIDADES (ZERO), DA FALTA DE HABITAÇÃO POPULAR (3), DA FALTA DE VERGONHA NA CARA COM O POVO BRASILEIRO (DEZ); REAJUSTE DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA NA FONTE (ZERO)



Esse é o resultado final do carnaval da corrupção! Não houve vencedor, só vencidos: O POVO BRASILEIRO QUE DANÇOU, MORREU E MATOU PARA TUDO SE ACABAR NA QUARTA-FEIRA DE CIMZAS DA CORRUPÇÃO!

5 comentários:

  1. Valdemir Costa Santana1 de março de 2017 às 14:25

    Olha quanta corrupção se metade desse dinheiro tivesse feito alguma coisa a população tinha pelo menos trabalho

    ResponderExcluir
  2. Verdade Carlos Costa, na real ainda não deu em nada essas investidas.
    O povo quer um país passado a limoo

    ResponderExcluir
  3. Amigo, haverá alguma esperança com os 26 partidos não investigados? Convido ler minha mensagem "Esse homem merece aplausos e apoio!" sobre o senador sem partido José Antonio Reguffe, que rejeita mordomias. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Palmas...muito criativa e critica essa cronica!

    ResponderExcluir
  5. Amigão unidos venceremos essa corrupção!.Sempre procuro fazer à minha parte,mas nunca imaginei que iria trabalhar para uma pessoa desse meio??Eu trabalho e muito para ganhar o meu dinheiro aqui,mas quando peguei o meu pagamento,parece dinheiro sujo;que devo sim denunciar todos. E vou precisar é muito da sua ajuda é orientação.

    ResponderExcluir