domingo, 11 de dezembro de 2016

POLÍTICOS MAIS SUJOS DO QUE PAU DE GALINHEIRO!


                                               ANTÔNIO GOSSON, O POETA DE NATAL!

Ele é mais sujo que pau de galinheiro”, era uma frase muito usada no passado para dizer que uma pessoa não prestava. Hoje, ela pode e deve ser  usada  para “políticos mais sujos do que pau de galinheiro”, com poucas e honrosas exceções entre políticos de  os partidos políticos brasileiros.

A lista da empresa Odebrechet, envolve deputados, envolve deputados e senadores da atual e da antiga legislatura. Eles, como se fossem executivos da empresa,  que recebiam uma espécie de “pró-labore” , só para abastecer o Caixa 2 de suas campanhas eleitorais. Nem o atual presidente da república, Michel Temer e sua cúpula política, escaparam da lista. No caso do atual presidente Michel Temer, ele teria começado a receber mesadas ou pró-labores  mensais desde quando ainda era deputado federal. “Tudo foi feito dentro da lei e declarado à Justiça Eleitoral que aprovou as contas”,  se apressam em dizer todos os políticos, esquecendo, porém, que a Justiça Eleitoral não tem poder de polícia , não investiga  e só analisa os documentos que lhes são apresentados com notas fiscais frias para “esquentar” os recursos recebidos para formar o Caixa 2.


Nenhum ser humano nasce corrupto ou com a frase escrita na testa: “serei corrupto um dia, quando me eleger deputado federal ou senador”.  Se piorar ainda mais ainda, pode até melhorar a vida dos brasileiros! A verdade finalmente apareceu e pode vir ainda mais no futuro, sujando de fez toda uma representação que se esperava que fosse séria. Se investigarem mais, encontrarão corrupção em todo o Brasil!

5 comentários:

  1. Dr. Oniziarej Santiago11 de dezembro de 2016 às 10:00

    Meu amigo enquanto não acaba com está coja de corruptores e nosso Brasil vai fica sem esta

    ResponderExcluir
  2. São raras as exceções dos políticos brasileiros que não são sujos que nem pau de galinheiro. Não é por acaso, meu caro Carlos, que eles estão brigando na câmara no senado para que não seja considerado crime o que receberam pelo caixa 2 e, olha, os valores são volumosos, dignos de serem empregados em campanhas e vidas nababescas.; .==> DIFÍCIL, NÃO É, AMIGO CARLOS? <==

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que eu não li a expressão " Mais Sujo do que Pau de galinheiro" Abraço Tio Ivo Lima Brasil

    ResponderExcluir
  4. As melhores musicas internacionais toca aqui todos os dias das 14 as 22 hrs, pra ouvir basta abrir um deste links postado aqui: http://radiodcjcarlosrecife.myl2mr.com/ http://radiodcjcarlos.caster.fm/

    ResponderExcluir