segunda-feira, 4 de março de 2013

MINHA SAUDADE...!



                (Para Yara Queiroz, minha esposa)
                       
Só minha saudade viajará com você.
Irá  até o Rio de Janeiro sentada  ao seu lado, em total silêncio
(não para lhe vigiar ou falar demais)
Apenas viajará a minha saudade (eu sentindo vontade viajar também)...
Talvez para um planeta chamado AMOR...!
Minha saudade, também nada pedirá dentro do avião, ao comissário de bordo! Nem água para tomar remédios pedirá!
Ficará em total silêncio a minha saudade, só para ouvir sua respiração forte no início de seu sono!
O inebriante aumento de sua respiração me confirmará:
- Nesse momento, estará dormindo e eu estarei pensando em você, meu amor! Se você sonhar com alguém, não me conte na sua volta
Viaje em paz. Merece! Afinal, até hoje só tenho lhe dado trabalho, preocupações e destemperos...
Merece viajar, sozinha...
Mas eu ficarei lhe esperando, sentindo saudades da saudade que sentiremos um do outro. É muita saudade!

                               04/03/2013

Um comentário:

  1. Legal a cronica,
    as vezes é muito bom uma separaçao ai dao valor .Sempre fiz isso ate com meus filhos.Quando chegava eles davam-me bem mais atençao.Acho que as vezes um pouco de distancia ate ajuda a educar!rararrEu lembro que quando tinha que viajar sem minha familia era dificil.Depois com o tempo via o resultado do outro lado meus filhos mais obdientes e meu marido mais carinhoso e atencioso.E eu ia com o coraçao na mao.
    Maria Hirschi
    CH

    ResponderExcluir