quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MINISTÉRIO ADA, UM DOCE MISTÉRIO!




O Ministério ADA é um doce mistério a ser desvendado!

Formado pelos irmãos de sangue Alfredo, Darla e Albano, com três vozes diferentes, mas que formam uma só, é um grupo maravilhoso de música para Deus!  Mais não é simplesmente por isso que o Ministério ADA é ótimo. Existem também, as primeiras letras de nomes dos irmãos, Alfredo, Darla e Albano que, também forma a palavra “Ministério A Deus Adoramos”- ADA. Eis o primeiro mistério já desvendado.

Como se só isso não bastasse, existe também muito amor entre os irmãos e um talento musical surpreendente para a interpretação de músicas em louvor a Deus. Sua música encanta a todos que a escutam e nos faz viajar pelas suas vozes, segurando em nossas mãos e nos conduzindo por um som harmônico, agradável e surpreendente belo! Mais um mistério desvendado!

Alfredo, Darla e Albano surpreenderam a mim e a todos os que assistiram ao show musical no Ginásio do Colégio Literrarus, na sexta-feira quando a noite já se fazia tarde e o dia ainda não estava dando o ar de suas luzes do sol, cantando músicas de seu terceiro CD. Mas para quê tanta pressa? Se ao final, todos seriam recompensados com músicas maravilhosas, ternas, perfeitas em suas letras, magníficas em suas interpretações e emocionantes em alguns momentos! Outro mistério, enfim, revelado!

Ouvindo-os, viajava em suas vozes de graves e agudos, imaginando os três cantando uma Opera para Deus, como se fosse uma única voz, mesmo que divididas em três. As três vozes são geniais! Cantar só para mim, o Grupo ADA? Mistério que só cabia em minha imaginação de sonhador!

Fechava os olhos para ouvi-los em separado e conseguia visualizá-los interpretando as músicas só para mim, como se fosse a um concerto exclusivo. Viajava! Que egoísmo o meu? Mais um mistério que não pretendo revelar!

O Ministério ADA também é um mistério! Alfredo é tenor. Darla é soprano. Albano e barítono! As três vozes juntas formam uma melodia maravilhosa, arrebatadora, fascinante e inspiradora. Vale à pena conferir esses talentos que cantam e encantam pelo Amazonas, o Brasil e o Mundo. Esse Mistério acontecerá, em breve!

O Ministério ADA é um mistério maravilhoso para ser desvendado porque primeiro a cantar foi Alfredo, depois Darla se incorporou ao irmão e o último foi o barítono Albano. Hoje, os três formam uma só voz e uma só voz que canta para Deus e encanta para os homens de Deus!  Como três vozes díspares conseguem formar uma só voz, com tanta harmonia e beleza. Os irmãos dizem que só Deus explicará esse último mistério!

Um comentário:

  1. Deus seja louvado pela tua vida e dom de escrever palavras tão sábias, que nos encorajam a continuar perseverantes na obra do nosso Deus.

    Alfredo Vieira

    ResponderExcluir